fbpx
Go to Top

RPS, o ERP para indústrias de fabrico à medida

Webinar: RPS, o ERP para indústrias de fabrico à medida
Engineer to Order

As indústrias de fabrico à medida ou “Engineer-to-Order“ (ETO), também conhecidas por indústrias de produção por projetos, fundamentam a sua cadeia de valor num modelo de negócio em permanente e obrigatória inovação. Em cada projeto ganho enfrenta novos desafios quanto à sua competitividade, qualidade e capacidade de adaptação às necessidades do cliente. Cada nova operação convida a rever os procedimentos, talvez até mesmo o modelo de gestão global. Portugal businesses Em definitivo, produzir hoje em “ETO”, é além de um desafio, um modelo em stress permanente.

Implementar hoje a produção à medida com sucesso, sem dúvida, requer um compromisso firme na adoção de novas tecnologias de informação e colaboração. Tecnologias que resolvem, mediante capacidades específicas para este tipo de produção, questões críticas de negócio que podem comprometer a rentabilidade das operações ou o crescimento do negócio.

O RPS soma na sua nova versão 2015, grandes capacidades em relação aos assuntos críticos desta indústria. Joan Carles Libori, diretor de canal do RPS, mostrou através de um webinar conduzido em castelhano no passado dia 7 de Maio, como o RPS apoia o êxito dos seus clientes neste ambiente de produção.

Se não conseguiu participar no webinar, pode agora assistir à gravação e descarregar documentação de interesse.

ACEDER À GRAVAÇÃO