Go to Top

Formação CAM Standard

Todas as formações

Próximas Datas

Curso Online gratuito* - 27 e 28 de Maio

*para clientes com Serviço de Manutenção de Software (SMS) ativo

SOLIDWORKS CAM Standard

Uma das mais importantes novidades é o novo SOLIDWORKS CAM, baseado no CAMWorks. O SOLIDWORKS CAM Standard está disponível gratuitamente para todos os clientes SOLIDWORKS com SMS ativo. Nesta formação vamos mostrar como poderá tirar partido desta nova tecnologia integrada no seu processo de engenharia e produção. No final da formação todos os participantes receberão um Diploma Certificado pela Sqédio.

Duração : 16h

Descrição: Neste curso pode aprender como maquinar a sua primeira peça no SOLIDWORKS CAM e descobrir como instalar corretamente, configurar e criar as suas primeiras trajetórias de maquinação.

A quem se destina: Utilizadores com conhecimento de SOLIDWORKS que queiram aprofundar conceitos de programação de fresagem integrada.

Objetivos: No final da formação os formandos deverão estar aptos criar trajetórias de maquinação.

Pré-requisitos: Frequência do Curso SOLIDWORKS Essentials Plus (conceitos essenciais). Utilizadores regulares de SOLIDWORKS.

Pré-requisitos para formação online: Computador capaz de correr o SOLIDWORKS (requisitos recomendados aqui). Conjunto de auscultador/microfone ou microfone/colunas áudio. Ligação de banda larga à internet. Serão dadas indicações após registo para instalação do software necessário.

Material didático: Manual CAM Standard Essentials

 

Reserve o seu lugar!

Existem descontos especiais para estudantes, particulares e profissionais de empresas com serviço de manutenção de software ativo.

As vagas são limitadas. A sua inscrição só é válida após email de confirmação enviado pelos nossos serviços administrativos.

Leia a nossa Política de Privacidade
Gostaria de receber comunicações no âmbito do marketing por parte da Sqédio tais como promoções, eventos, webinars, newsletters.

Programa

Dia 11. Funcionalidades básicas para programação para 2,5 eixos de fresagem em peças
2. Reconhecimento de operações automática e interativa;
Dia 23. Ciclos de furação, desbastes e acabamento;
4. Alteração de trajetórias de corte, simulação e pós-processamento;
5. Configuração simples de base de dados tecnológica com alteração de processo por tolerância.