Go to Top

OLANET | Rastreabilidade

RASTREABILIDADE

De produtos, processos e pessoas

O OLANET oferece rastreabilidade 360º – não só controla, rastreia e associa matérias-primas e lotes de entrada com o produto final, como também associa o produto a todos os parâmetros do seu fabrico, facilitando a transição para o conceito de “produto conectado”.

Plataforma única

O OLANET permitir-lhe integrar a rastreabilidade e a informação de produção numa única plataforma, ligando os lotes de saída a lotes de matéria-prima ou de entradas de componentes.

Quem, como, quando, onde

Conheça a rastreabilidade total do produto e do processo - desde a matéria-prima até à sua expedição, passando pelos intervenientes no processo de fabrico, bem como dos parâmetros de produção.

Rastreabilidade total

Rastreabilidade do produto e do processo; lotes ou séries unitárias; rastreabilidade do lote de matérias-primas, componentes e produtos finais; rastreabilidade ascendente ou descendente; impressão de etiquetas online; tecnologia RFID, 1D, 2D, QR, ...

OLANET | Rastreabilidade

Com o módulo de rastreabilidade do OLANET, é possível gerir e controlar o processo de fabrico, os stocks de produtos intermédios e identificar facilmente o produto em curso ou o produto final. Igualmente, é possível gerir os parâmetros do processo e associá-los ao fabrico de um produto, de uma peça ou de um lote.

Benefícios

  • Diminuição do impacto e da dimensão de possíveis problemas;
  • Validação de postos de trabalho;
  • Rastreabilidade do produto e do processo;
  • Resposta a: O que foi feito? Quem fez? Quando? Como é que foi feito? Com o quê?

Como é o seu negócio?

A sua empresa é uma empresa industrial e está à procura de um sistema MES? Tem de conhecer o OLANET! Peça-nos uma demonstração ou uma proposta de licenciamento


Aceito ser contactado pela equipa da Sqédio no seguimento do meu contacto e preenchimento deste formulário.
Gostaria de receber comunicações de marketing promocional por parte da Sqédio tais como promoções, eventos, webinars ou newsletters.