fbpx
Go to Top

Sqédio premiada no SolidWorks World 2014 em San Diego

Nos passados dias 26, 27, 28 e 29 de Janeiro teve lugar em San Diego, nos Estados Unidos, mais uma edição do SolidWorks World.

Este evento contou com a presença  de mais de 6000 pessoas, entre utilizadores clientes e revendedores de SolidWorks a nível mundial. A edição deste ano ficou marcada pelo lançamento do novo produto SolidWorks Mechanical Conceptual e contou como habitualmente com as participações do CEO da SolidWorks, Bertrand Sicot, e do CEO da Dassault Systèmes, Bernard Charlès, ao qual coube posicionar a marca SolidWorks no portfolio geral da oferta 3DExperience da Dassault Systèmes.

No primeiro dia do evento, Hugh Herr, director do Biomechatronics Group do MIT Media Lab mostrou aos participantes através da sua história inspiradora as avançadas pernas artificiais que criou com o SolidWorks.

À semelhança dos anos anteriores, os participantes puderam conhecer ao vivo no Partner Pavillion quer a enorme oferta de produtos e serviços disponibilizada pelos parceiros, quer bastantes produtos interessantes e inovadores desenvolvidos com recurso ao SolidWorks.

No último dia da edição do SolidWorks World 2014 a noite foi dedicada à gala de entrega de prémios ao canal de revenda. Albino Trindade recebeu em representação da Sqédio o prémio 100% Club, que distingue os revendedores que alcançaram a totalidade da quota de vendas definida; e o prémio Top Reseller Subscription Recapture, que premeia a Sqédio pelo objectivo cumprido na reactivação de Serviços de Manutenção de Software dos seus clientes.